A Anahp (Associação Nacional de Hospitais Privados) realiza no dia 9 de junho de 2022, em Curitiba, o “Seminário Anahp: Tendências na saúde e iniciativas práticas para a sustentabilidade do setor”. O evento acontece das 8h30 às 13h no Bourbon Curitiba Convention Hotel (R. Cândido Lopes, 102 — Centro). A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.

O seminário tem apoio institucional da Ahopar e da Fehospar. As inscrições estão disponíveis na página do Seminário Anahp no serviço Sympla (https://bit.ly/seminario-Anahp-Curitiba).

Programação

Com início às 9h, o primeiro painel, “Como integrar as empresas ao sistema de saúde suplementar: Tudo o que você precisa saber ao contratar um plano de saúde para a sua empresa” será apresentado por Adriano Londres, empreendedor na Arquitetos da Saúde, com mediação de Antônio Britto, diretor-executivo da Anahp.

Em seguida, às 10h, o tema “Novos modelos de remuneração da saúde suplementar na prática” será abordado por Flaviano Ventorim, diretor-executivo do Hospital Nossa Senhora das Graças; Julio Cesar Majozoub Vieira, superintendente comercial do Hcor; Sabrina Yume, gerente comercial do Hospital Marcelino Champagnat; e Saulo Mengarda, diretor administrativo do Hospital São Lucas da PUCRS. A mediação será de Adriano Londres.

Às 11h20, encerra o evento a palestra “Como a telemedicina viabiliza ampliação de acesso e ganho de eficiência na saúde”, por Carlos Pedrotti, gerente médico do Centro de Telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein, com moderação de Evelyn Tiburzio, diretora técnica da Anahp.

Confira a programação do Seminário Anahp — Curitiba: